1) Briefing e Definição
Entender o que o cliente pretende, o que precisamos de resolver e qual o objetivo. Conhecer o negócio, identificar o público-alvo, preferências, necessidades e expectativas.
Entender o que o cliente pretende, o que precisamos de resolver e qual o objetivo. Conhecer o negócio, identificar o público-alvo, preferências, necessidades e expectativas.
Pesquisar as tendências e como as marcas similares estão posicionadas. Encontrar estilos ou técnicas relevantes para o projeto, assim como soluções para se destacar da concorrência.
Momento de gerar as ideias. Refinamos o conceito e elementos gráficos. Testamos variações e criamos diferentes versões para analisar qual funciona melhor.
Apresentação do projecto ao cliente, com a melhor solução dentro da nossa experiência e percepção do público alvo. Identificar os pontos fortes e melhorias que possam ser necessárias.
Fazemos a preparação e adaptação das peças para uso final e entrega das artes-finais. O design pode assim ser aplicado nos materiais ou plataformas conforme planeado.
Fazemos o acompanhamento, avaliação e consultoria em todas as áreas de aplicação da sua identidade, enquanto departamento de Design da sua Marca.